Jackson Huggo
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (22), no bairro Dom Aquino em Cuiabá. Uma mulher de 21 anos foi detida após danificar a porta da casa de sua ex-sogra, de 50 anos, e ameaçá-la com uma faca.
De acordo com o relato policial, a equipe foi acionada por volta das 5h10. Ao chegar ao local, a suspeita já havia fugido, mas retornou momentos depois enquanto os policiais conversavam com a vítima. Transtornada e com uma faca, ela se recusou a obedecer às ordens de soltar a arma. Após várias tentativas de conversa, a mulher finalmente jogou a faca ao chão e foi presa.
A vítima relatou que a suspeita, estava exaltada e quebrou os vidros da porta antes de ameaçá-la. Os cortes na mão direita e os arranhões no peito da suspeita foram causados, segundo a vítima, no momento em que ela danificava a porta.
A acusada foi conduzida a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado para as providências legais. Apesar do estado alterado da suspeita, não foi necessário o uso de algemas.