NOVA MUTUM, 21 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,09
NOVA MUTUM, 21 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,09
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024, 10:59 - A | A

19 de Dezembro de 2024, 10h:59 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA RUA

Novo vídeo mostra toda troca de tiros entre PMs e agente prisional em MT; veja

Ambos estavam fazendo investigação de um carro roubado.

João Carlos/Folhamax
Cuiabá/MT



Câmeras de monitoramento de um condomínio registraram o momento exato em que três policiais, sendo dois militares e um penal, trocaram tiros na manhã desta quarta-feira (18), em uma praça localizada no Bosque da Saúde, um bairro nobre de Cuiabá/MT.

No vídeo, é possível ver os dois militares encostados perto de um carro branco, quando o policial penal, que estava de camisa vermelha e boné branco, chega disparando na direção dos outros policiais militares.

Ambos estavam investigando um veículo que foi roubado na noite da última terça-feira (17). Durante o confronto, o policial penal, de 43 anos, foi atingido de raspão na região do peito e da cabeça, sendo socorrido e ficando sob cuidados médicos no Hospital Municipal de Cuiabá/MT (HMC).

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os dois policiais são da Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci) e estavam nas buscas pelo veículo roubado quando se envolveram no confronto. Em outro trecho, a instituição destacou que está investigando o caso e já tomou todas as medidas administrativas necessárias.

NOTA

A Polícia Militar de Mato Grosso informa que dois policiais da Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci), em diligências na recuperação de um veículo roubado, envolveram-se num confronto com um possível suspeito, posteriormente identificado como agente da Polícia Penal, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá/MT, nesta quarta-feira (18).

A PMMT informa ainda que o caso está sob investigação e que já tomou todas as medidas administrativas necessárias.

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia

Marcelo 19/12/2024

Tudo errado. Primeiro que nem dos dois tinha q estar a paisana pois não são policiais civis, segundo q eles não investigam. Se cada um andar no seu quadrado as coisas dão certo.

positivo
4
negativo
0

1 comentários