Estadão Mato Grosso
Ribeirão Cascalheira/MT
Um recém-nascido, de somente sete dias, morreu ainda na madrugada deste domingo, 13 de abril, em uma residência no município de Ribeirão Cascalheira (770 km de Cuiabá). Ele foi encontrado por sua avó nas primeiras horas da manhã de hoje e no rosto da criança e na cortina do quarto havia possíveis manchas de sangue.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, a mãe do bebê, bem como a avó e o tio da vítima, estava bebendo durante a madrugada. Ao fim da confraternização, a avó da criança foi trocar a roupa do bebê antes de dormir. Ainda segundo a mãe da vítima, a criança estava bem e não aparentava nenhum sinal estranho.
A avó, logo que viu que o neto estava morto, foi até a mãe da criança e relatou o ocorrido. A mãe da vítima, por sua vez, ligou para o pai do bebê, que estava em outra casa e que acionou o Conselho Tutelar logo que ficou sabendo da morte do filho.
No local, o agente da Polícia responsável por atender a ocorrência visualizou possíveis manchas de sangue no rosto da criança e na cortina do quarto.
O local foi isolado pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica, que levou o corpo da criança ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado.