Da Redação/FolhaMax
Cuiabá/MT
A JP Steakhouse Cuiabá, uma churrascaria no bairro Areão, aproveitou o "hype" de um vídeo que mostra dois garçons brigando no estabelecimento, na noite deste sábado (5), para fazer uma propaganda. Nas redes sociais, a JP mostrou dois homens encenando uma luta no salão do restaurante. O gerente aparece dizendo que lá as brigas são apenas pelos preços baixos.
Ele informou que o rodízio de jantar na JP Steakhouse neste domingo (6) custará R$ 54,90. "A NOSSA LUTA É POR VOCÊ! Aqui na JP Steakhouse Cuiabá, a briga é boa: De um lado, o preço baixo. Do outro, a excelência no rodízio. E quem vence? VOCÊ! Só hoje: Rodízio COMPLETO NO JANTAR por apenas R$ 54,90 por pessoa! É isso mesmo! Qualidade, sabor e aquele atendimento top que você já conhece!", traz texto do merchan.
BRIGA COM SOCOS
A propaganda da JP Steakhouse é baseada na briga aconteceu na própria churrascaria. Um garçom, que é do Maranhão e trabalha em uma churrascaria na Avenida Fernando Corrêa da Costa, foi atacado com um saca-rolhas durante uma briga com outro garçom na noite deste sábado (5).
Imagens divulgadas pela conta no Instagram "Tá Querida" mostram parte da confusão, com os dois garçons trocando socos enquanto várias pessoas tentam separá-los.
Uma das fotos revela que o garçom foi ferido nas costas. Ele foi levado a um hospital para receber atendimento.
A motivação da briga não foi esclarecida.