Da Redação/FolhaMax
Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa em Várzea Grande. Durante a detenção, ele alegou que ficou transtornado ao descobrir que a esposa, com quem foi casado há 22 anos, estava o traindo com um amante goiano há oito anos.
Ele afirma ter encontrado no celular dela fotos e vídeos que ela enviava para o amante e que ela mentia que estava indo a uma igreja evangélica só para pular a cerca. O caso foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta terça-feira (1°).
Em entrevista, o suspeito disse que, ao agredir a mulher, o filho de 17 anos puxou uma faca para defender a mãe. "Eu sou casado com ela há 22 anos. Descobri recentemente, há um mês e meio, que ela estava saindo com um homem de Goiânia. O homem até morou no fundo da casa dos meus pais. Eles começaram a ter um caso. Ele mudou para uma casa próxima. Ela tava se encontrando com ele. Eu achei mensagens no celular, print dele falando que estava a fim dela há uns três anos. Ela dizia que achava errado. Ele chamando ela para sair. Achei vídeo dela pelada mandando para ele. Fotos. A gente tem três filhos: um de 17, um de 12 e outro de 5. Ele tava com ela desde 2016. Oito anos me traindo. Fiquei transtornado quando descobri", justificou.
Em determinado momento, ele chora ao detalhar mais sobre o fato. Disse que descobriu o relacionamento extraconjugal quando a ex-esposa trocou de celular e deixou o antigo aparelho em casa.
"Eu sempre paguei as contas certinho [chora]. Ela tá fazendo um curso de enfermagem. A gente foi comprar um celular novo para ela no domingo. O celular antigo ela deixou na cômoda. O celular antigo estava cheio a memória. Eu, "por acaso", peguei o celular antigo dela e fui mexer na galeria. Quando fui para o final da galeria, vi vídeo, fotos dela pelada, conversas dela com o cara. Prints, fotos. Ela quebrou o celular para esconder as coisas. Ela saia de noite para ir à igreja, dizendo que era da Batista aqui, mas na verdade ia para a casa do cara. Fiquei transtornado. Ela se faz de coitada", emendou.
O agressor destaca que, ao descobrir a traição, saiu de casa e foi morar com os pais, mas voltou à residência para tentar mais uma vez. Na ocasião, nas palavras dele, "perdeu a cabeça" e agrediu a esposa. "Eu fui para a casa dos meus pais quando descobri. Ela ficou chamando para eu voltar. Eu voltei. A gente voltou. Eu falei que íamos fazer as coisas darem certo por conta dos guris. Eu perdi a cabeça, começamos a discutir. Peguei ela com força. Meu filho pegou uma faca pra mi. Ele ouviu o amante dela falando que estava com ela há oito anos. Eu não entendo por que ele fez isso. É a mãe, né?", finalizou.
A mulher agredida registrou boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação na Delegacia da Mulher.