Brenda Closs/Folhamax
Várzea Grande/MT
Um homem de 37 anos foi flagrado por moradores quebrando vidros e furtando objetos de veículos estacionados nas imediações do Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, no bairro Nova Várzea Grande, na noite deste sábado (23). A Guarda Municipal (GM-VG) foi acionada e o conduziu até a Central de Flagrantes.
Conforme informações da própria GM, o caso foi registrado por volta das 22h e quando a equipe chegou ao local, o homem estava sendo agredido pelos populares. Para conter a situação, os agentes intervieram e encaminharam o criminoso para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Durante a abordagem, os agentes constataram que ele fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado no momento da prisão. Após receber os cuidados médicos, o bandido foi levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma mulher questiona o criminoso. “Ri agora vagabundo! Sem vergonha, safado, sorri, dá um sorrisinho seu safado, sem vergonha, quebra mais vidro de carro para você roubar, safado”, exclama a mulher, em tom de indignação.