Romilson Dourado/RD NEWS
Mato Grosso
Dos oito federais da bancada mato-grossense, dois já decidiram que irão mudar de partido na janela partidária de março do próximo ano. Um deles é Juarez Costa. Irá trocar o MDB pelo Republicanos.
Ex-vereador e ex-prefeito de Sinop e ex-deputado estadual, Juarez acertou o embarque no novo partido diretamente com o presidente nacional, deputado Marcos Pereira (SP). Aos mais próximos, Juarez alega que o MDB terá dificuldades para conquistar uma vaga nas urnas de 2026 e que, no Republicanos, a expectativa é de garantir entre uma e duas cadeiras e, por isso, quer buscar o terceiro mandato na chapa do partido do vice-governador Otaviano Pivetta.
Outro que mudará de sigla é Jonildo de Assis, o coronel Assis. Vai deixar o União para se filiar ao PL.
Todos os federais vão à reeleição, com exceção de José Medeiros (PL), pré-candidato a senador. Compõem a bancada, além de Juarez, Assis e Medeiros, os liberais Nelson Barbudo, Rúbia Fernanda e Rodrigo da Zaeli, o emedebista Emanuelzinho e Fábio Garcia (União).
Saf 31/03/2025
Eita Brasil ..essa é a dança das poltronas, pra se manter no poder !! Eita teta gostosa não é mesmo coronel ? Não é mesmo Juarez ? ..otario é eu que nunca experimentei esse lado da vida , me as imagino que é muito bom .
1 comentários