Olhar Direto
Um homem de 46 anos foi detido na madrugada deste sábado (5) após agredir um paciente com um pedaço de madeira dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. O suspeito se apresentou como policial civil, mas, após verificação da Polícia Militar, foi constatado que ele não pertence à corporação.
A Polícia Militar foi acionada após relatos de uma briga generalizada na unidade de saúde e de que o suspeito estaria armado. No local, funcionários informaram que o homem entrou na UPA gritando e atacou a vítima, que já possuía uma lesão no pulso direito, a qual foi agravada pela agressão. A vítima precisou de atendimento médico para conter o sangramento.
O agressor alegou que a vítima teria furtado objetos de sua residência. No entanto, a pessoa agredida negou a acusação, afirmando que apenas havia retornado ao local para buscar ferramentas, após realizar um serviço na casa do suspeito. De acordo com a vítima, nesse momento foi surpreendida e ameaçada.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e falsidade ideológica. Ele foi entregue à autoridade policial sem lesões corporais, e não houve necessidade de uso de algemas.