Jolismar Bruno/Primeira Pagina
Tangará da Serra/MT
Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo companheiro e teve a casa queimada, na noite deste sábado (5), em Tangará da Serra. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência durante à noite.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque no interior de sua casa. Segundo o relato da mulher, após uma discussão verbal em um bar conhecido como “Pé de Louro”, ela foi agredida fisicamente com tapas e puxões de cabelos pelo homem que fugiu em seguida do local.
Algum tempo depois, ao retornar para sua residência, a vítima encontrou suas roupas e pertences em chamas dentro da casa. O fogo rapidamente se alastrou pelas paredes e pelo forro de PVC, gerando uma grande quantidade de fumaça tóxica.
Vizinhos conseguiram conter as chamas, porém a vítima, em estado de choque, permaneceu no interior da residência, recusando-se a sair. Ela inalou muita fumaça e sofreu queimaduras nos olhos por permanecer no local até a chegada da guarnição da Polícia Militar, que conseguiu retirá-la do imóvel.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que ficou sob seus cuidados. A Polícia Militar realizou rondas e diligências nas proximidades do local dos fatos com o objetivo de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado.
A ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência para as devidas providências legais.