Alexandra Lopes/Folhamax
Confresa/MT
Um morador de uma casa no sítio na zona rural de Confresa/MT (1.160 km de Cuiabá/MT) reagiu a um assalto e acabou matando o assaltante Dorivan Pereira Carvalho, de 29 anos, nesta segunda-feira (31 de março). De acordo com informações da Top FM, Dorivan, armado com um canivete, invadiu a casa por volta das 12h.
O objetivo dele era roubar armas e joias. Após render a dona da casa, ele foi até um dos quartos, de onde conseguiu levar algumas joias, e seguiu para o próximo quarto.
Quando ele tentou arrombar o cômodo com chutes, o filho da vítima, um rapaz de 22 anos, reagiu e matou Dorivan. A Polícia Militar foi chamada.
O jovem não estava em casa no momento, mas durante a busca, os policiais encontraram no bolso do ladrão morto os objetos roubados. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi entregue à Delegacia Municipal de Confresa/MT.