NOVA MUTUM, 02 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,71
NOVA MUTUM, 02 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,71
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Abril de 2025, 08:05 - A | A

01 de Abril de 2025, 08h:05 - A | A

POLÍCIA / 'MACHUCOU O EGO DELE'

Jovem é agredida, tem cabeça raspada e quase é morta ao terminar noivado em MT

Caso é investigado pela Polícia Civil.

Yuri Ramires/GD
Cuiabá/MT



Jovem de 25 anos foi agredida, teve o cabelo raspado e quase foi morta pelo noivo, ao pedir a separação, na tarde de segunda-feira (31), no Alvorada, em Cuiabá/MT. Agressor conseguiu fugir. Ela solicitou medidas protetivas contra ele. Polícia Civil cuida do caso.

Conforme apurado, Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio. Vítima estava sendo acolhida pelos vizinhos. No local, ela foi encontrada com ferimento na cabeça e nos braços.

Aos policiais, ela contou que morava com o companheiro há 4 anos e que estavam noivos há dois meses. Porém, o relacionamento começou a se desgastar, eles chegaram a conversas e ela deu mais uma chance.

Porém, ela percebeu que não tinha mais condições de seguir com o relacionamento e, durante a tarde de segunda, o chamou para conversar e disse que queria terminar.

Ela retirou o anel de noivado e entregou ao homem, que não concordou e ficou agressivo. Jovem foi jogada no chão e ele subiu em cima dela, a imobilizando. Em seguida, tampou a boca dela, se apossou de uma máquina de cortar cabelo e raspou parte da cabeça da vítima.

Ele usou tanta força que cortou o couro cabeludo da jovem, ocasionando sangramento. Ele dizia que ela “machucou o ego dele” e que ele iria machucar o dela.

Depois, pegou uma tesoura para terminar de cortar o cabelo da jovem, que resistiu, entrou em luta corporal com ele e chegou a ser cortada no braço com um golpe de tesoura.

Vítima conseguiu correr até a cozinha, pegou uma faca e saiu de casa pedindo por socorro. Depois do crime, o agressor fugiu e não foi encontrado. Ela solicitou medida protetiva. Caso é investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia